Público do Cariri na expectativa para a inauguração da Arena Romeirão; veja imagens

Foto: Reprodução

É grande a expectativa para a inauguração da Arena Romeirão, que está marcado para a próxima segunda-feira (28), entre a seleção de jogadores formado por 3 equipes do Cariri. O Icasa vai ceder 6 jogadores, o Campo Grande 4 jogadores e o Crato 5 jogadores. A equipe será comandada pelo Washington Luiz e Jorge Luiz, o bacalhau. O adversário será um combinado das equipes do Ceará e Fortaleza

A Arena Romeirão manteve o nome do ex-prefeito Mauro Sampaio e tem características multiuso, adequado a receber diversos formatos de evento.

A Arena Romeirão, que será uma das mais modernas do País, contará com uma área aproximada de 47 mil metros quadrados, com capacidade para 17 mil pessoas sentadas, com bloco com cabines de imprensa e camarotes, além de praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e outros espaços urbanizados. O Estádio será também uma Arena Multiuso e poderá receber shows, festivais, eventos culturais e religiosos, com o intuito de impulsionar a economia da Região do Cariri.

O Romeirão poderá receber jogos do da 2ª Divisão cearense com o Guarani de Juazeiro e o Cariri, além da Série D do Brasileiro com Icasa e Crato.

Deixe seu comentário

Mais notícias