Presidente da Câmara William Bazilio – Bilinha, cobra melhorias para crianças especiais

Foto: Reprodução/Vídeo

O vereador William Bazilio – Bilinha, esteve visitando o Bairro Jardim Gonzaga à pedido da moradora Jucilene Santos, a mesma pede asfalto para a localidade.

Jucilene dos Santos, tem uma filha com deficiência e sente no dia a dia a dificuldade de se locomover no Município, “é difícil sair de casa com minha filha na cadeira de rodas com a rua sem asfalto, fico quase que impedida de ir para a igreja, escola ou para a creche.”

Durante a visita a amiga de Jucilene, chegou e pediu ajuda também ao vereador Bilinha. A Senhora Maria Edilania, também tem filho com deficiência.

“Meu filho é portador de paralisia cerebral e também é cadeirante, não consigo me deslocar, nem sair de casa. A rua dificulta a locomoção, queria que a rua fosse asfaltada,” pediu a Senhora Maria Edilania.

Com o pedido da Jucilene, o vereador foi pessoalmente entender de perto a situação das mães, “é difícil para uma mãe estar nesta situação, a rua sem estar asfaltada dificulta ao sair de casa. E não é só uma rua asfaltada que essas mães precisam, mas também de fraldas, alimentação adequada, cadeiras adaptadas, dentre outras,” finaliza dizendo o Presidente da Câmara Municipal William Bazilio – Bilinha.

Assista:


Ascom

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias