Motorista da Empresa Farmace morre após capotar Caminhão na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 14h30min do último sábado um acidente no Km 156 da BR-020 no Distrito de Roda Velha na zona rural de São Desidério (BA), um capotamento matou o motorista da Farmace Jonas Leandro de Oliveira, 46 anos, que residia no bairro Buriti em Barbalha

Leandro seguia na direção de Brasília pela rodovia federal quando perdeu o controle de direção do Caminhão Mercedez-Benz Modelo 1635 e placas OIQ-3485, inscrição de Barbalha, numa descida. O veículo capotou às margens da estrada e Jonas ficou preso entre as ferragens.

O corpo foi retirado das ferragens por militares do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar do município de Luís Eduardo Magalhães (BA) num trabalho que durou cerca de duas horas. Foi preciso o auxílio de uma máquina pá carregadeira cedida por uma fazenda próxima do local do acidente, onde estiveram ainda agentes do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras. O corpo de Jonas Leandro terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado no IML de Barreiras e deverá chegar nesta segunda-feira a Barbalha, onde ele residia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade