MDB de Eunicio Oliveira recebe novos filiados no Cariri durante ato político em Juazeiro do Norte

O presidente regional do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, coordenou o ato destinado às novas filiações ao partido do deputado estadual Nelinho Freitas e as vereadoras juazeirenses Jacqueline Gouveia e Auricélia Bezerra.

A festa partidária foi no auditório do Verdes Vales Lazer Hotel com participação de outras autoridades a exemplo do deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa, Davi de Raimundão, além dos deputados Rafael Branco, Leonardo Araújo, o prefeito de Juazeiro Gledson Bezerra, o vice Dr. Giovanni Sampaio e o empresário Gilmar Bender

O partido acolheu ainda outros novos membros como o ex-prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio, e o empresário e dirigente classista, Abelito Sampaio, num evento bem concorrido. Para Davi de Raimundão, a meta é o fortalecimento da agremiação com o objetivo de poder trabalhar cada vez mais pelo Cariri e o Ceará, principalmente na geração de emprego e renda incentivando a iniciativa privada. Já o pré-candidato a deputado federal, Nelinho Freitas, diz que começa nova caminhada e confessou já estar se sentindo bem no MDB.

Ele acrescentou que o partido está fortalecido e pronto para construir novo momento considerando ter feito uma “escolha certa” e enaltecendo a história do MDB. Declarando ser Juazeiro uma cidade carente de recursos, o prefeito Gledson Bezerra disse ter ido levar o seu abraço aos que irão disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Mais adiante, falou que “democracia se faz com respeito” e lembrou Eunício Oliveira como senador que trouxe muitos recursos para o Ceará.

Deixe seu comentário

Mais notícias