Justiça determina reintegração de posse de 10 ambulâncias do Samu da oficina Juautos

O Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro do Norte Renato Belo Vianna Velloso decidiu pela reintegração de posse solicitada pelo Governo do Estado do Ceará em desfavor da Juautus, das 10 ambulâncias do SAMU no prazo de 24 horas, sob pena de multa

A Reintegração de posse foi realizada na tarde desta quarta-feira(30), após alguns desentendimentos entre o proprietário da empresa Joaquim Jonas e Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) que estiveram no local para realizar a retirada dos veículos.

Na decisão aponta que não existe nenhuma relação jurídica entre o Estado do Ceará e a JUAUTOS Ltda”. O contrato da empresa seria com a Ticket Soluções. O Estado do Ceará admite ter pago a quantia de R$ 605.008,81, pelo menos, à empresa contratada (Ticket Soluções) a qual teria sido repassada à empresa demandada pelo contratado, embora não acoste qualquer documento que comprove tal fato.

De acordo com Joaquim Jonas, desde novembro de 2021 foram consertados e liberados mais de 70 ambulâncias, na oficina e ainda restavam 10, só fizeram um pagamento parcial e por isso mesmo deram a situação como resolvida e não pagaram o restante.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade