Duas mortes por afogamento registradas em Crato e Jardim

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas mortes por afogamentos foram registrados neste sábado (05) nos municípios de Crato e Jardim. A primeira por volta das 15 horas foi encontrado o corpo de Marílio Pereira dos Santos, 52 anos e era conhecido por “Roberto Carlos”. Ele residia na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) em Juazeiro e estava desaparecido desde sexta-feira

O achado por populares se deu às margens da via férrea na Rua Pedro Gomes de Norões (Bairro Muriti) em Crato. Estava dentro de um córrego com águas turvas não muito distante da Areninha do bairro. Roberto Carlos sofria de problemas mentais e provavelmente escorregou na área molhada quando caminhava e já foi encontrado boiando nas águas.

Por volta das 16 horas de sábado, populares encontraram uma moto ao lado de roupas e um aparelho celular às margens do açude Florzinha no Sítio Lagoa do Alto a uma distância média de 10 Km para o centro de Jardim. Era o corpo de Felício José Gonçalves Neto, 40 anos. O mesmo residia em Jardim e morreu afogado no açude enquanto tomava banho.

Deixe seu comentário

Mais notícias