Articulação do Prefeito Figueiredo juntamente com o Deputado Guilherme Landim garante base do Batalhão Raio (CPRaio) em Milagres

Visando proporcionar mais segurança para a população de Milagres, o Prefeito Figueiredo, com o apoio do Deputado Guilherme Landim, garantiu junto ao Governador Camilo Santana, que o município fosse contemplado com a instalação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), tendo em vista um trabalho mais intensivo e preventivo da Polícia.

A boa notícia foi dada através das redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23), pelo governador do Ceará, Camilo Santana, ao lado da vice-governadora, Izolda Cela, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, do coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira; e do comandante do CPRaio, coronel PMCE Kilderlan Sousa.

Além de Milagres, mais 15 cidades também receberão as bases do comando especializado. A chegada do grupamento ao município vai proporcionar mais segurança e tranquilidade para a população.

Cumprindo agenda oficial em Fortaleza, o Prefeito Figueiredo, comemorou mais uma grande conquista para a população, por meio de publicação em suas redes sociais. “Através da nossa articulação política, conseguimos com o apoio do Deputado Guilherme Landim que o nosso Governador, Camilo Santana, colocasse Milagres entre os municípios que receberão o batalhão do Raio já agora nos próximos meses. Mais uma grande conquista para o povo milagrense”, destacou.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade