Adolescente de 14 anos mata a mãe, o irmão e fere gravemente o pai em Patos, na Paraíba

Uma tragédia se abateu sobre a família do Policial Militar conhecido popularmente por Sargento Benedito. O seu filho de 14 anos, pegou uma arma e acabou matando a própria mãe, o irmão mais novo e ferindo gravemente o próprio pai com um tiro no peito.

O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 19, por volta das 15h00, na residência da família, na Rua Oscar Torres, Jardim Guanabara, em Patos, na Paraíba a 285 km de Juazeiro do Norte

Em princípio, os vizinhos achavam que se tratava de um latrocínio ocasionado por um homem que teria invadido a casa, porém, após investigações, se averiguou que o filho mais velho do casal havia cometido o crime.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM, bem como guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do BOPE estiveram no local.

O Sargento Bené sofreu um tiro no peito e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos onde deu entrada no bloco cirúrgico. A mãe e o irmão foram assassinados com tiros na cabeça.

No local do ocorrido, a cena é de muita comoção e perplexidade. O jovem filho do casal foi detido e está sendo acompanhado para averiguar as condições psicológicas do adolescente. As informações são de policiais militares e civis que estavam no local.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Sargento Benedito – ferido

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade