Governo de Milagres firma importante parceria com a empresa Pandenor – Terminal de Granéis Líquidos

O Governo Municipal de Milagres, formaliza, com Pandenor – Terminal de Granéis Líquidos, uma significante e importante parceria para a cidade e toda a região.

Nessa última segunda-feira, 07, o prefeito, Cícero Figueiredo, o vice-prefeito, Anderson Eugênio; o deputado estadual, Guilherme Landim e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Geraldo Netto; visitaram a sede da empresa que está localizada no Porto de Suape, Pernambuco.

A Pandenor tem quase 20 anos de know-how na operação com líquidos derivados de petróleo, biocombustíveis, Químicos e Petroquímicos.

Na oportunidade, o gestor e comitiva foram recebidos pelos diretores, Paulo Pérez Filho, Felipe Paiva e Adriano Cunha.

A empresa vai instalar um grande polo de distribuição de combustíveis na região do Distrito Café da Linha, com um investimento de mais de 100 milhões de reais, fomentando emprego e renda para toda população milagrense.

Também estiveram presentes na visita a sede da Pandenor, o Secretário de Serviços Públicos, Ailton Crisóstomo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcio Luna; o secretário executivo de Finanças, Rivalci Xavier; a Advogada, Andrelina e o Corretor, Diogo.

É o Governo Municipal cumprindo a promessa de gerar novas oportunidades para nosso povo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade