Soldado da Polícia Militar de Pernambuco é preso em Crato por tentar matar jovem de 19 anos em saída de festa; veja

Foto: Reprodução

Por volta das 7h30 desta segunda-feira (21), policiais militares foram acionados pela Coordenadoria de Operações de Segurança (Ciops) para atender a uma ocorrência de som alto. Ao chegar no local, uma testemunha indicou ter visto um homem de blusa preta e short jeans efetuando diversos disparos contra uma pessoa.

Trata-se do soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Nataniel Sousa Silva, 27 anos, conhecido por Natan foi preso em Crato, após uma tentativa de homicídio. Nataniel e Max Araújo Nogueira de Sá, 19 anos teriam discutido no estacionamento de uma festa. O soldado chegou a efetuar seis disparos de arma de fogo, como mostra o vídeo de câmeras de segurança que está em poder da polícia

Os PMs identificaram que a vítima deu entrada em um hospital na região do Cariri e foram em busca do autor do crime. Testemunhas apontaram o nome de Nataniel como responsável. Participaram das diligências PMs da 3ª CIA do 2º Batalhão do Policiamento do Crato.

O soldado e a vítima já tinham se envolvido em uma ocorrência anterior, quando o PM também tentou assassinar o mesmo homem. O suspeito foi localizado NA Rua Vereador José Amarílio Esmeraldo, 115, Conjunto Belas Artes, Muriti, em Crato, em uma residência, detido em flagrante e conduzido à Delegacia, sem resistir à prisão.

Natan ficou recolhido no 2° BPMCE em Juazeiro do Norte à espera da escolta oriunda do Batalhão da PMPE de Ouricuri para conduzí-lo ao presídio militar.

 

Assista:

 

Deixe seu comentário

Mais notícias