Prefeito Gledson Bezerra diz que não há distanciamento entre ele e o governador Camilo Santana

Foto: Reprodução

O Prefeito de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra (Podemos), disse que enquanto estiver como prefeito irá receber toda autoridade política sem distinção nenhuma. “A gente recebe a todos aqui, e um prefeito de uma cidade como Juazeiro do Norte, tem a obrigação de receber a todos”. Quando vamos falar de política ai sim, vou fazer minhas avaliações de quem merece o voto e apoio..

Gledson Bezerra também afirmou que não compareceu a solenidade de anuncio para mais um Curso na Universidade Regional do Cariri (Urca), porque não foi convidado. Vai chegar um momento na política que nós vamos dizer em quem vamos votar e em quem não vamos votar, ai naturalmente é normal o distanciamento.

Mas nesta terça-feira mesmo, conversei com o Governador Camilo Santana por telefone sobre nossas parcerias, transporte público e ele como sempre se colocou a disposição do município. Não há distanciamento entre eu e o Governador Camilo Santana, vamos continuar trabalhando e unindo forças para o melhor para Juazeiro do Norte.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias