Prefeito de Saboeiro sofre acidente e carro cai em barranco

Foto: Reprodução

O prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, se envolveu em um acidente de trânsito na CE 375, próximo ao distrito de São José, em Solonópole, na noite dessa terça-feira (15). O veículo que transportava o gestor caiu em uma ribanceira, mas não houve feridos graves.

Segundo relatório da Polícia Militar, os agentes foram acionados às 19h30. Ao chegarem no local, Marcondes Ferraz já havia sido socorrido para o Hospital de Quixelô e “estava bem”.

A fatalidade ocorreu no momento em que o motorista da Hilux branca perdeu o controle da direção e caiu no barranco quando retornava de Fortaleza para Saboeiro.

O chefe do Executivo municipal de Saboeiro publicou um vídeo nas redes sociais da Prefeitura tranquilizando a população. O registro foi gravado em Quixelô, de onde ele deve retornar nesta quarta-feira (16).

“Houve um pequeno acidente com nosso carro. Nós estamos todos bem, tanto eu quanto o Ricardo motorista. Fiquem tranquilos, estamos sendo bem tratados. O médico já veio aqui, está tudo sob controle”, garantiu.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Mais notícias