Polícia Civil apreende 17 Kg de cocaína em Juazeiro do Norte e Nova Olinda

A Polícia Civil apreendeu 17 Kg de cocaína em Nova Olinda e Juazeiro do Norte, além da prisão de uma garota de 24 anos. Os investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro iniciaram a operação nesta segunda-feira com o apoio do cão farejador.

Na tarde desta segunda-feira(21), após um trabalho de inteligência, os investigadores souberam que um veículo estaria na área de Nova Olinda transportando substâncias entorpecentes. Ao tomarem conhecimento das características do transporte, os policiais civis interceptaram uma Van na CE-292. Com a ajuda do cão farejador, os agentes encontraram dentro de um balde cerca de 15 kg de cocaína, distribuídos em 15 tabletes.

O motorista informou a polícia que apenas foi contratado para conduzir o material ao seu destino final. Toda a droga foi trazida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de um inquérito policial, a fim de identificar quem contratou a empresa que transportava a cocaína e a quem seria entregue. Tanto o motorista, quanto outra pessoa que estava no veículo, foram liberados em seguida.
Os investigadores seguiram para rodoviária de Juazeiro, onde uma mulher foi presa  trazendo drogas. Trata-se de Josivânia Carneiro Feitosa dos Santos, 24 anos, a “Arlequina”, que não escondeu o nervosismo. Segundo a polícia, ela pertence a um grupo criminoso e estava com cerca de 2 Kg de cocaína e certa quantia em dinheiro numa bolsa.

Arlequina foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e as diligências vão ter continuidade já que os investigadores sabem que existem mais pessoas envolvidas no tráfico. Por isso, aproveitam para disponibilizar o número do fone/WhatsApp (2157.8021), a fim de receber denúncias sobre tal crime mediante a garantia da manutenção da fonte informadora em sigilo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade