OAB Crato terá atendimentos remotos e por agendamento

Foto: Divulgação

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Crato decidiu suspender as atividades presenciais de atendimento na sede da instituição a partir desta quarta-feira(23), em virtude das pendências financeiras que a entidade enfrenta.

A diretoria ressalta que recebeu a instituição com débitos e sem saldo bancário, e que, desde a posse, até os dias atuais, não houve repasse financeiro da seccional. Informa que oficiou a seccional sobre a demanda, mas até o momento não obteve resposta formal sobre o assunto.

A dificuldade financeira momentânea implica na ausência de material de limpeza, de higiene pessoal e de escritório, inviabilizando o atendimento presencial, tendo em vista a situação pandêmica da Covid-19. A medida visa resguardar a saúde dos funcionários e dos advogados e advogadas que frequentam a instituição diariamente.

Os atendimentos da secretaria serão realizados por telefone e e-mail. Ficando mantidos os atendimentos presenciais aos advogados junto ao posto avançado do INSS, na sede da OAB, seguindo os devidos protocolos sanitários, mediante agendamento prévio junto a secretaria pelos contatos telefone: (88) 3523.1802 e crato@oabce.org.br

Deixe seu comentário

Mais notícias