Missão Velha recebe certificação de Município promotor da política do idoso

O município de Missão Velha foi certificado, na manhã desta terça-feira (22), como Município Promotor da Política para a Pessoa Idosa. A certificação ratifica o compromisso da Gestão Municipal em promover políticas públicas que asseguram os direitos dos idosos do Município.

O prefeito Rosemberg Macedo (Dr. Lorim) destacou o cuidado especial que sua gestão vem dando aos idosos. Segundo ele, a premiação é resultado de um conjunto de esforços entre as secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O prefeito Dr. Lorim, ressalta que a construção desse plano foi um marco para a população de Missão Velha, um resultado em conjunto das secretarias que resultou nessa premiação. “Foi muito importante a interação das secretarias que resulta num compromisso do município, priorizar a população idosa e implementar serviços que garantem o direito dessa população. É assim que nossa gestão vem trabalhando, buscando cada vez mais políticas públicas voltadas para que essas pessoas sejam mais valorizadas”, diz o prefeito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade