Adolescente de 17 anos mata jovem em Crato e morre em troca de tiros com a polícia em Juazeiro

Foto: Reprodução

Por volta das 20h15 deste domingo na Travessa Nova Olinda, 246 no Bairro Seminário, em Crato. Aglesio Rodrigues Silva, 22 anos, que residia na Rua 03, número 18, do Minha Casa Minha Vida primeira etapa, estava na casa de sua mãe e avó quando foi executado a tiros

O autor do homicídio foi o adolescente David Soares da Silva, 17 anos, que residia a Rua Engenheiro Apolônio Macedo da Costa, 1723 – Barro São José em Juazeiro. A equipe do Raio 03 recebeu informações via Ciops de o autor de um homicídio no bairro seminário em Crato, morava e estava escondido em Juazeiro.

Com essas informações a equipe do Raio 03 deslocou-se para o endereço do acusado e ao chegar ao local, o David não quis abrir a porta da casa, onde se fez necessário que membros da equipe policial pulassem o muro da casa, mesmo assim, o David negou-se a se entregar e recebeu os policiais a tiros de revólver, onde se fez necessário a intervenção a ação policial, até que o acusado foi baleado e socorrido pelo Samu e veio a falecer na manhã desta segunda-feira.

Com o David, a policia apreendeu diversas munições de calibre .38, carregador de pistola calibre .380 com algumas munições, maconha, cocaína, anotações conotativas de tráfico de drogas, balança de precisão e certa quantia em dinheiro, todos objetos levados a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Deixe seu comentário

Mais notícias