Icasa escala atleta com 3 cartões amarelos e poderá ser rebaixado para Série B do Cearense

Foto: Reprodução

O Campeonato Cearense 2022 segue recheado de fatos inusitados. Depois do escândalo da suspeita de manipulação de resultados, da suspensão do Crato, agora a competição pode sofrer com mais problemas para definir um dos clubes rebaixados à Série B do Estadual.

O Icasa escalou o atleta Leandro Mendes na última rodada do Campeonato Cearense, no empate por 1×1, contra o Iguatu, quando o jogador deveria estar suspenso por ter tomado 3 cartões amarelos.

Leandro havia completado a série de advertências nos jogos contra o Crato na 8ª Rodada, diante do Ferroviário na 12ª Rodada e ante o Maracanã, pela 13ª Rodada. Com isso, não deveria participar do jogo seguinte, justamente contra o Iguatu, quando o Verdão não brigava por mais nada na competição.

O Blog apurou que o Atlético/CE vai entrar no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol para que o Icasa perca 4 pontos e com isso termine a competição com 12 pontos, um abaixo da Águia, que assim se livraria do rebaixamento.

O Blog entrou em contato com a diretoria do Icasa. O clube não foi notificado sobre esse equívoco e vai verificar. Assim que tiver uma resposta sobre o caso irá se pronunciar.

blogdokempes.com

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias