Festival Jazz & Blues realiza edição especial em Fortaleza e Juazeiro do Norte com programação gratuita

Foto: Reprodução

O Festival Jazz & Blues realizará uma edição especial com um formato diferente do tradicional que acontece há mais de 20 anos. O evento altera a programação comum, e chega em equipamentos culturais de Fortaleza e Juazeiro do Norte neste mês de fevereiro.

Os ingressos serão disponibilizados gratuitamente na plataforma Sympla no próximo dia 14, a partir das 9 horas. O Cineteatro São Luiz, BNB Clube — ambos em Fortaleza — e o CCBNB no Cariri estão inseridos na programação oficial do evento no dia 18 de fevereiro.

No Cariri a atração será o show do Duo Yaô, um projeto de música instrumental formado pelos instrumentistas Diego Sousa e Wesley Santana. Do sertão nordestino à sentimental Buenos Aires, os músicos transformam piano e violino em pontes com passe livre para a criação, interpretação e improvisação.

O Duo Yaô é fruto da mestiçagem genuinamente brasileira, regado à música clássica e tradicional, mirando o contemporâneo e o que mais possa vir depois dele. A apresentação será às 17h30 e o acesso também é gratuito.

G1-CE

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade