Evento reúne PSDB, PT e PDT tudo junto: Tasso, Ciro, Cid e Camilo

Foto: Reprodução

A inauguração da segunda expansão do Porto do Pecém, nesta quinta-feira (10), reuniu três ex-governadores e o atual governador do Ceará: o senador Tasso Jereissati (PSDB), o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), o senador Cid Gomes (PDT) e o governador Camilo Santana (PT).

O encontro das lideranças políticas acontece em um evento de relevância econômica para o Estado. No ano passado, o Porto do Pecém bateu recorde de movimentação, atingindo a marca de 22 milhões de toneladas.

Já em funcionamento, a inauguração da expansão é uma formalização dos investimentos no setor e uma demonstração de força política da base governista para o setor econômico. O encontro acontece após ofensiva de opositores no Ceará.

O pré-candidato a presidente pelo Podemos, Sérgio Moro, teve encontro com o setor econômico nesta semana, numa série de eventos no Ceará. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL), também pré-candidato, esteve no Cariri para evento de liberação das águas da transposição do São Francisco para o Cinturão das Águas, obra do do Governo do Estado.

Além dos ex-governadores, estão também o senador em exercício Chiquinho Feitosa (União Brasil), a vice-governadora Izolda Cela (PDT), o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), os deputados estaduais Zezinho Albuquerque (PDT) e Walter Cavalcante (MDB), o reitor da Universidade Federal do Ceará, Cândido Albuquerque e o secretário do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho no Ceará, Maia Jr.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade