Dois suspeitos de chacina em Juazeiro do Norte são presos em flagrante

Dois suspeitos de participar da chacina que resultou na morte de quatro pessoas em Juazeiro do Norte foram presos em flagrante, por homicídio, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A prisão foi no fim da tarde desta terça-feira (8).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Paulo Samuel da Silva, 21 anos, e Paulo Henrique da Silva, 25 anos, são suspeitos de chacina ocorrida durante a madrugada de terça-feira(08). Enquanto Samuel tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Henrique responde a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

A SSPDS apontou que três das quatro vítimas apresentavam antecedentes criminais: um homem de 34 anos, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto; um homem também de 34 anos, com passagens por extorsão e crime contra a administração pública; e uma mulher de 45 anos, com antecedentes por tráfico de drogas.

Outras cinco pessoas foram baleadas durante a ação criminosa. Porém, logo foram socorridas para uma unidade hospitalar. Enquanto três delas já receberam alta hospitalar, as outras duas seguem em atendimento.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Mais notícias