Deputado Estadual André Fernandes sofre tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

O Deputado estadual André Fernandes (PL), publicou em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (8), que sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo o Deputado, uma motocicleta perseguiu o veículo onde ele estava junto com seus assessores e efetuou pelo menos 7 disparos contra o automóvel.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Iguatu, André estava viajando da cidade do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, com destino a cidade de Cariús, no interior do Ceará. Ao passar pelo município de Solonópole, no Sertão Central, identificou que estava sendo perseguido por uma motocicleta, na qual não conseguiu identificar suas características como modelo, cor e placa.

O Parlamentar conta no BO, que a principio imaginou que seriam assaltantes, portanto pediu para o seu motorista dirigir com maior velocidade. Em dado momento, quando a motocicleta se aproximou do veículo, foram efetuados entre 6 a 7 disparos que atingiram a carenagem, vidros e em um dos pneus. Ninguém chegou a ser atingido pelos disparos devido ao carro ser blindado.

André Fernandes registrou que após efetuarem os disparos, os suspeitos voltaram e pararam de persegui-lo. Ele declara que por ser um político com um grande destaque no estado do Ceará, é comum sofrer ameaças de todas as formas, afirma ainda que outros boletins foram registrados, porém, não consegue individualizar as pessoas que proferiram ameaças contra sua pessoa.

Em suas redes sociais, André Fernandes comenta o medo de seus assessores e familiares, além de reclamar por não ter direito a segurança. “Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo”, reforça.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade