Chacina no bairro triângulo em Juazeiro do Norte deixa 4 mortos e 5 baleados

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 02:53 da madrugada desta terça-feira, na Rua Francisco Monteiro, 427 no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, no local conhecido por Chiqueirinho, uma chacina foi registrada com requintes de perversidade, onde 04 pessoas foram mortas, sendo uma mulher e 3 homens e 4 pessoas saíram baleados, dentre eles uma criança de 4 anos.

Cerca 07 indivíduos armados que invadiram a residência, após arrombarem a porta e efetuaram vários disparos vitimando quatro pessoas que são:

José Anderson Moreira de França, 15 anos, residente no local.
Rafael Martins Tavares, 30 anos
A terceira vitima conhecido por paulista
Lucicleide da Silva, 44 anos, conhecida por “T”

Foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri (HRC):

Francisca Luiz de França, 57 anos, residente na rua Dr. Francisco Monteiro 427, no bairro triângulo, sofreu um disparo no pescoço e encontra-se intubada e em estado grave.

Maria Fernanda de França Alves, 25 anos, filha de Francisca Luiz de França, sofreu um disparo na mão esquerda e um no joelho direito.

Ana Júlia da Silva França, 15 anos, residente no mesmo local, sofreu um disparo na coxa esquerda.

Maria Erica da Silva Alves, 19 anos, residente no mesmo local, sofreu um disparo no cotovelo direito e um de raspão na cabeça.

A criança Maria Isabela da Silva Moreira, 4 anos, filha de Erica, sofreu um disparo na perna direita que transfixou pra perna esquerda.

 

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade