Câmara de Juazeiro retorna os trabalhos legislativos em 2022 e recebe o Prefeito Gledson Bezerra e o vice Dr. Giovanni Sampaio

Foto: Ascom/Câmara

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou nesta terça-feira (01) a primeira sessão do ano, na volta dos trabalhos legislativos e recebeu o Prefeito Gledson Bezerra e o vice Dr. Giovanni Sampaio que prestigiaram a reunião.

O Prefeito Gledson Bezerra disse que é importante essa interação entre o Poder Legislativo e Executivo, e encontrou um clima tranqüilo e harmônico e desejou boa sorte neste ano de 2022. Gledson também destacou que não existe restrições em relação os secretários atender os requerimentos dos vereadores,e seu gesto de ir à câmara na abertura dos trabalhos, mostra respeito pela casa, e espera que projetos sejam aprovados para o bem da população.

O vereador Davi Araújo pediu ao prefeito Gledson e a Secretária de Educação Pergentina Jardim, que aumente a oferta do transporte escolar para os alunos do Conjunto Habitacional Padre Cícero.

O vereador Janu disse que o verdadeiro objetivo de tirar os permissionários do canteiro central, da Av. Ailton Gomes é para implantar a Zona Azul,e que os permissionários merecem ser bem tratados e bem locados pela gestão.

Na primeira sessão do ano, deram entrada na Casa 48 requerimentos, 4 Projetos de Lei do Executivo, 12 Projetos de Lei do Legislativo, 7 Projetos de Resolução, além de 10 vetos do Executivo a projetos de vereadores. Dentre os vetos, está o do projeto que institui estacionamentos temporários e rotativos de veículos automotores em frente a farmácias e drogarias.

Deixe seu comentário

Mais notícias