Câmara de Juazeiro recebe permissionários do Canteiro Central do bairro Pirajá

O Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, William Bazilio – Bilinha, iniciou nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a sessão ordinária com o pedido do Secretário da Secretária de Finanças, o Paulo André Pedrosa.

O Secretário solicitou uma audiência pública para a apresentação e avaliação das metas fiscais relacionadas ao último quadrimestre de 2021, referente ao Município de Juazeiro do Norte, que será realizado no dia 22 de fevereiro, às 09h da manhã.

Também foi solicitado pela SISEMJUN, Audiência Pública para tratar sobre a Educação do Município e o Rateio do FUNDEB, que será realizado no dia 14 de fevereiro, às 09h da manhã.

Na tribuna a Câmara recebeu o permissionário do Canteiro Central localizado no bairro Pirajá, Fernando Gomes e o Dr. Hudson Gonçalves, para falar sobre a remoção dos mesmos para um terreno do Município.

O Permissionário, questiona o espaço em que será destinado, e acrescenta dizendo que é pequeno e não caberá as 84 bancas.

Segundo a Vereadora Jacqueline Golveia, “as mudanças são necessárias em prol de melhorias para a cidade, mas vamos ter calma porque mudanças bruscas podem afetar diretamente cidadãos trabalhadores, que agora estão começando a respirar mais aliviados depois dessa pandemia.”

“Toda mudança gera desconforto, mas tudo isso terá benefícios para a população, e que os permissionários tenham um local adequado para poderem trabalhar”, finaliza dizendo o Presidente William Bazilio – Bilinha.

Número de requerimentos e projetos que deram entrada:

45 requerimentos;

02 Projeto de Indicação;

05 Projeto de Resolução;

06 Projeto de Lei.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade