Câmara de Juazeiro aprova reajuste de 33,24% no Salário Base dos professores do Município

Foto: Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, William Bazilio – Bilinha, iniciou nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, a sessão ordinária agradecendo a presença de todos os professores presentes na sessão.

Ao receber na Câmara Municipal os docentes da rede pública, o presidente da Casa agradeceu, “se muitos doutores estão formados hoje é graças a você professor e professora, que precisam e merecem serem valorizados.”

A Câmara também recebeu na tribuna, o morador do bairro Conviver Professor Geraldo Alves, que reivindica a construção de uma fábrica de alumínio, alegando que o mesmo é prejudicial a saúde, “quero que as empresas gerem empregos, mas em locais apropriados.”

Deram entrada:

39 – Requerimentos;
07 – Projetos de Leis dos senhores vereadores que deram entrada;
12 – Projetos de Leis que foram devolvidos das comissões, sendo 03 do Executivo;
09 – Projetos de Leis que foram para a Sessão Ordinária (discussão e votação).

Destaque, Projeto de Lei que deu entrada:

*Ementa: Dispõe sobre a criação e instituição da Academia Municipal de Segurança Pública de Junzeiro do Norte-CE, destinada à formação, treinamento e aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Pública Municipal e dá outras providências.

Sessão Extraordinária:

9 Projetos de Leis, foram aprovados. O Projeto de Lei em destaque foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Extraordinária.

Ementa: Concede reajuste ao Salário Base dos Profissionais do Magistério da Rede Pública Municipal de Educação de Juazeiro do Norte/CE

O Projeto visa, Salário Base aos Profissionais do Magistério da Rede Pública Municipal de Educação de Juazeiro do Norte. Será reajustado em 33,24% de acordo com o aumento do Piso Salarial Profissional Nacional – PSPN do Magistério, para o exercício de 2022, tudo em conformidade com a Lei 11.738, de 16 de julho de 2008.

O Salário Base dos Profissionais do Magistério da Rede Pública Municipal de Educação de Juazeiro do Norte, fica reajustado em índice único e geral, a partir de 01 da janeiro de 2022.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias