Aposentado morre após colidir sua moto na traseira de caminhão que estava estacionado em Campos Sales

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 19h08, desta terça-feira na CE-187, estrada da Confiança, Bairro Saquinho, em frente a Fox Car ar condicionado veicular, em Campos Sales.

O aposentado José Carlos da Silva, 57 anos, que residia no Sítio Várzea Grande, em Campos Sales, conduzia uma moto Honda/NXR125 Bros KS, cor vermelha, ano/modelo 2003/2004, placa: LWH-7871, inscrição de Campo Grande do Piaui-PI.

A vitima conduzia sua motocicleta no sentido da Cidade à Zona rural, quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado numa das vias da rodovia, no mesmo sentido do motociclista. O veículo foi identificado como sendo um Mercedez Benz /Atego 2425, cor branca, ano/modelo 2006, placas: KZW-9135, em nome de Carlos Antonio Sampaio, inscrição de Antonina do Norte; e tinha como condutor Cícero Fernandes Ferreira, 40 anos, residente na Rua Joana Lima, N° 183, centro de Antonina do Norte.

O corpo da vítima caiu ao solo da via, junto a motocicleta. Segundo o condutor do caminhão, ele estava transitando, quando o caminhão apresentou um problema no ar condicionado e teve que parar o veiculo e saiu em busca de um técnico de refrigeração automotiva.

Momento depois notou que a vítima tinha colidido na traseira do seu caminhão. O condutor do veiculo não fugiu do local e em seguida se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade