Acidentes envolvendo motos deixam duas pessoas mortas e outra ferida no cariri

Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e outra ficou em estado grave, por conta de acidentes de moto neste domingo (27), na região do cariri.

Por volta das 17 horas, em Juazeiro do Norte, a vendedora Flávia de Lima Duarte, de 40 anos, a “Flavinha” que morava na Rua Santa Isabel, bairro Pirajá morreu após perder o controle da moto e colidir contra o muro de uma residência. O fato ocorreu na Rua Frei Damião perto do CT Praxedão do Icasa, no bairro Lagoa Seca. Ela morreu no local.

Já por volta das 22h30, na Rodovia Estadual CE 187, à altura do km 654, em Salitre, uma colisão frontal entre duas motos, deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido. Raimundo de Andrade Rodrigues, 50 anos pilotava uma Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1999, placa LWH-2653, inscrição de Geminiano-PI, foi socorrido para o Hospital Municipal de Salitre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra moto, uma Honda/CG 150 Fan ESI de cor preta, ano/modelo 2013/2013, placa ORR-1393, inscrição de Fortaleza-CE, conduzida por uma vítima do sexo masculino que não portava nenhum documento pessoal, também foi socorrida ao Hospital de Salitre e, em seguida, transferida em estado grave para um dos hospitais da Região do Cariri.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade