Restaurante Popular de Juazeiro precisa passar por uma reforma com gastos de quase 1 milhão para voltar a reabrir

Foto: Reprodução

A Secretária de Ação Social de Juazeiro do Norte Zuneide Parente fez um balanço do trabalho desenvolvido por sua pasta no ano de 2021, e destacou que a população do município durante a pandemia ficou mais pobre e como reflexo disso o Cadúnico atendeu no ano passado cerca de 30 mil pessoas

A Secretária Zuneide Parente também falou do trabalho feito com moradores de ruas, inclusive envolvendo um grupo de venezuelanos, que passou uma temporada em Juazeiro no ano passado.

Já o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), tem sido importante neste quesito, assim como a importância do Banco de Alimentos. Mesmo no recesso as cozinhas comunitárias continuaram atendendo as pessoas em vulnerabilidade alimentar.

Sobre o Restaurante Popular que continua fechado, Zuneide Parente explicou que o prédio passou por avaliação e que é necessário o valor de 800 mil reais para reformar o local, que tem risco do teto desabar, problema na tubulação de gás para ser consertada, parte elétrica e a compra de equipamentos. Ela disse que conseguiu pequenas emendas, mas não o suficiente ainda para reformar e colocar em funcionamento.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade