Presidente Bilinha nomeia Delegado aposentado da PF como Procurador da Câmara

Foto: Reprodução

O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador William Bazílio – Bilinha (PMN), nomeou o delegado aposentado da Polícia Federal, Dr. Tarcísio Abreu, como novo procurador do Poder Legislativo de Juazeiro do Norte. A nomeação de Abreu foi oficializada nesta terça-feira (5) durante apresentação do novo quadro de diretores da Casa.

“A gente está aqui para ajudar no que for preciso e para aprender com a equipe jurídica que aqui já trabalha. O nosso perfil é de conciliador e de resolver os problemas o mais rápido possível”, afirmou o novo procurador da Câmara de Juazeiro do Norte.

Dr. Tarcísio Abreu ainda avaliou a gestão do presidente interino William Bazílio, que assumiu a presidência da Casa em novembro do ano passado. “É um homem que veio para somar na Câmara de Vereadores e agora, no exercício da presidência, com certeza, ele vai fazer o melhor para o povo de Juazeiro do Norte”, acrescentou.

Na oportunidade, Bilinha apresentou o novo quadro de diretores do Poder Legislativo Municipal: Dr. Tarcísio Abreu (procurador), Dr. Breno Tavares (sub-procurador), Dr. Saulo Santana (diretor geral), Dr. Erivaldo Oliveira (assessor jurídico), Vandir Meneses (diretor de recursos humanos), André Pinheiro (diretor de licitação) e Cláudio Melo (controlador).

Deixe seu comentário

Mais notícias