Prefeitura de Juazeiro vai transferir barracas do canteiro central do Mercado Pirajá para o antigo Posto Mauro Malzoni

Sob a Ordem do Prefeito Gledson Bezerra, a SEMASP em conjunto com a SEINFRA e o DEMUTRAN iniciaram os estudos para a realocação de todas as barracas que hoje estão no canteiro central da Avenida Ailton Gomes para o terreno do Antigo Posto Mauro Malzoni logo atrás do mercado do Pirajá.

Esta ação dará aos comerciantes e seus clientes um local muito mais propicio para a comercialização dos produtos com mais segurança e comodidade  a todos.

A iniciativa faz parte de todo um projeto de requalificação da avenida Ailton Gomes em frente ao mercado que passará por uma pavimentação geral do asfalto, execução de melhorias no canteiro central bem como a criação de 50 vagas de estacionamento para carros , 40 para motos e também áreas de carga e descarga para os feirantes.

O Secretário Executivo de infraestrutura Boaz David disse que a médio prazo esse trecho também receberá uma rotatória nas confluências da Ailton Gomes com a Av. Castelo Branco dando assim uma nova roupagem a essa área tão importante da cidade

Deixe seu comentário

Mais notícias