Polícia Civil investiga suposto furto de peças da obra da Arena Romeirão em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após uma peça da obra Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, ser recuperada por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o órgão instaurou uma Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nesta sexta-feira (21). Essa medida foi realizada a fim de apurar a possível prática do crime de receptação culposa.

Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a peça foi recuperada por uma equipe da PC-CE, da Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, em uma residência.

Em decorrência do suposto roubo de peças da obra, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está realizando oitivas e diligências para apurar o caso.

MODERNIZAÇÃO DO ESPAÇO

O estádio, com capacidade para 17 mil pessoas, tem objetivo de receber competições a nível nacional e internacional, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. De acordo com Camilo, o espaço “estará entre os mais modernos do interior do Brasil”.

De acordo com a Superintendência de Obras Públicas (SOP-CE), a arena ocupa uma área de quase 47 mil metros quadrados, contando com espaços como cabines de imprensa e camarotes, praça de alimentação e espaço para museu.

Além disso, foram investidos R$ 90 milhões para reformar e ampliar o estádio, que passará a funcionar como uma arena multiuso quando for entregue.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias