Polícia Civil de Brejo Santo prende três pessoas por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, Receptação e Crime Ambiental

Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (24), Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, prenderam em flagrante três pessoas pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, Receptação e Crime Ambiental, no Bairro Renê Lucena.

Após diligenciarem visando localizar objetos furtados no domingo (23), os Policiais Civis localizaram parte dos objetos na casa de uma mulher que se mudou recentemente de Fortaleza-CE para Brejo Santo, acompanhada do seu ex-companheiro e seu atual, além dos quatro filhos menores.

Ao chegar no local, a mulher abriu a porta e de pronto os policiais avistaram os objetos furtados.

No interior da residência foram encontrado sinais de consumo de drogas, e, após uma minunciosa procura, foi encontrada uma mochila com celulares, balança de precisão, 61 papelotes de crack e 2 pedras totalizando 43 gramas da droga.

Além disso, os objetos frutos do ilícito foram recuperados e restituídos a sua proprietária. Diante disso, os investigados foram encaminhados para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Mais notícias