Município de Várzea Alegre decreta luto oficial de três dias pela morte do vice-prefeito Tibúrcio Bezerra

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, MDB, decretou luto oficial de três dias por morte do ex-vice prefeito Tibúrcio Bezerra, 78 anos, nesta terça-feira, 25.

Os dias serão contados partir desta quarta-feira, 26, e como justificativa para o decreto, o município considera os seguintes pontos:

Os trabalhos dedicados à comunidade varzealegrense no decorrer de sua vida como cidadão e agente político, e o alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade varzealegrense e em toda a região;

O consternamento geral da comunidade varzealegrense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar, de conduta íntegra, respeitável líder político e de ilibado espírito público;

Finalmente, que é dever do Poder Público varzealegrense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

O município também decreta ponto facultativo o expediente deste dia 26 de janeiro, em todos os órgãos e entidades da Administração Púbica Municipal e ficam ressalvados os serviços que, por sua natureza, não possam sofrer paralisações, em especial os inerentes à saúde, coleta de lixo e limpeza pública urbana.

Durante o período de luto oficial a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro no Paço da Prefeitura Municipal.

Tibúrcio faleceu na tarde desta terça-feira, 25, aos 78 anos de vida, em Fortaleza. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. Tibúrcio foi colaborador para o desenvolvimento do município de Várzea Alegre, além de ex-vice prefeito, atuou na área da cultura, deixando sua marca nos registros históricos da cidade.

Várzea Alegre Agora

Deixe seu comentário

Mais notícias