Medimagem Cariri inaugura nova unidade no centro de Juazeiro este semestre

Foto: Divulgação

Clínica comemora seis anos de compromisso com a saúde dos caririenses e amplia funcionamento na região com tecnologia de ponta

Com o crescimento do negócio, a empresa abriu sua segunda unidade, no Centro de Juazeiro do Norte, com o intuito de facilitar o acesso aos serviços de medicina diagnóstica à população. Essa área médica tem papel essencial no diagnóstico de doenças em pacientes, sendo de suma importância para a garantia da saúde do indivíduo.

A Medimagem Cariri já possuía unidade atuante, localizada no bairro Triângulo, com serviços como radiologia, ressonância nuclear e magnética, ultrassom com doppler, eco doppler vascular, entre outros serviços.

A unidade do Centro conta com toda a tecnologia já conhecida por pacientes e médicos da Medimagem matriz e, também, com tecnologia diferencial: “[…] é uma máquina muito moderna. É uma Tomografia Multislice de 16 canais. Ela tem cortes finos e rapidez na aquisição de imagens, levando o paciente a receber menos radiação”, diz o médico radiologista e um dos sócios-fundadores, Gustavo Saraiva.

Com a Tomografia Multislice de 16 canais, a população terá acesso ao diagnóstico com maior velocidade e alta resolução da imagem, de forma indolor, com baixa exposição à radiação.

Assessoria Commonike

Deixe seu comentário

Mais notícias