Mayra Pinheiro denuncia que evento do Ministério da Saúde foi esvaziado no Cariri por ordem do Cosemns

Foto: Reprodução

A equipe da atenção primária do Ministério da Saúde chefiada pela Dra. Mayara Pinheiro, participa de eventos em Juazeiro do Norte, com o objetivo de passar novas informações para os gestores e novas ferramentas para o fortalecimento do município junto à população para oferecer um melhor atendimento na atenção primária.

Segunda a Dra. Mayara Pinheiro estas novas informações tem possibilitado na prática mais recursos e um melhor atendimento a população, e crítica a Atenção Primária no Ceará, segundo ela, não funciona.

Mayra Pinheiro chegou a gravar ontem um vídeo denunciando que o Cosemns – Conselho das Secretarias Municipais de Saúde, divulgou uma nota pedindo que os Secretários Municipais de Saúd do Cariri não participassem do evento, a nota foi assinada por Sayonara, que foi Secretária de Saúde de Barbalha.

O Prefeito de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra e a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque estiveram prestigiando o evento que segue até este sábado(29) no Hotel Imperial Palace em Juazeiro do Norte.

O técnico do Ministério da Saúde Raphael Câmara falou no evento sobre o novo Previne Brasil e do programa médicos pelo Brasil.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade