Homem acompanhado de criança assalta loja de conveniência em Barbalha

Foto: Reprodução/Vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um homem acompanhando de uma criança realizando um assalto dentro de uma loja de conveniência na madrugada desta quinta-feira (20) no município de Barbalha

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo recepcionista do local, por volta de 2h30 da manhã uma criança que aparentava ter cerca de 10 anos bateu na porta da recepção. O funcionário afirma que foi atender, mesmo achando estranho um menino àquela hora procurando o estabelecimento.

Ao ser interrogado pelo recepcionista, o menino disse que precisava comprar bombons e que o pai dele estava esperando no carro. Contudo, momentos depois, um homem entrou na loja anunciando o assalto, ainda segundo o depoimento da vítima.

As imagens das câmeras mostram o suspeito indo até o caixa e recolhendo dinheiro enquanto a vítima permanece com as mãos para o alto e a criança apenas acompanhando a ação. O garoto é visto saindo do local junto do assaltante.

A Secretaria da Segurança Pública informou que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região. O caso vai ser apurado por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, que já está em posse de imagens que vão ajudar nas investigações. A Polícia Civil apura o caso no intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade