Fernandão afirma que Gledson não fechou apoio a reeleição de Fernando Santana e defende o candidatura da mãe do prefeito Elizabeth Oliveira

O Presidente estadual do Podemos no Ceará, Fernando Torres, o Fernandão que agora responde pela Controladoria e Ouvidoria do município de Juazeiro do Norte, afirmou que o apoio do Prefeito Gledson Bezerra a deputado estadual e federal ainda não está fechado, e que tem conversado com outros candidatos.

Fernandão disse que até o fim do mês de março irá definir juntamente Gledson e seu grupo o apoio para esses dois cargos. Sobre o apoio de Gledson Bezerra a reeleição de Fernando Santana. Fernandão destacou que “pelo o que eu sei não existe compromisso com o Fernando Santana, existe possibilidades, não tem prego batido e ponta virada”.

Eu defendo que os nomes a serem apoiados sejam do Cariri, e eu defendo muito o nome da mãe do Prefeito Gledson, a dona Elizabeth Oliveira, seja para estadual ou federal, inclusive conversei com ela no fim do ano passado, sobre lançar seu nome e ela foi muito simpática a ideia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade