Dr. Giovanni Sampaio promete processar o Presidente do Sisemjun Marcelo Alves, por uma charge de cunho nazista e que insinua que ele recebeu vacina anti-rábica

O Vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Giovanni Sampaio (PSD) afirmou que irá processar o Presidente do Sisemjun (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte) Marcelo Alves, por divulgar uma charge nas redes sociais agressiva contra ele e o prefeito Gledson Bezerra. Giovanni disse que a charge mostra que ele foi vacinado com vacina anti-rábica, ao invés da vacina contra o covid-19 e liga sua imagem ao símbolo nazista.

Giovanni foi além e afirmou que Marcelo atingiu a sua honra e que irá a justiça para ele provar qual a sua ligação Nazista e se ele é humano ou cachorro para tomar a vacina antirábica.

O vice-prefeito também destacou que pediu ao prefeito Gledson Bezerra, que as reuniões com Marcelo sejam todas gravadas, pois ele fala uma coisa na reunião e no outro dia, fala na rádio totalmente diferente do que foi acertado nas negociações das pautas dos servidores.

“Eu mesmo já paguei indenização e vou abrir um processo por danos morais contra o Presidente do Sisemjun e se eu ganhar a indenização, farei a doação do dinheiro para a Igreja do Socorro em Juazeiro do Norte, afirmou Dr. Giovanni Sampaio”.

Deixe seu comentário

2 respostas

  1. Desde dos primórdios existe essas charges bola pra frente quanto mais mexe mais da ênfase os servidores já estão revoltados síndicato quebrado e o cara falando em processo

Os comentários estão desabilitados.

Mais notícias

Publicidade