Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados em Crato

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carpinteiro morre após colidir sua moto contra um Caminhão Baú em Crato

Por volta das 19:30 desta quinta-feira na Av. Padre Cícero, 2854 no bairro Muriti em Crato. O carpinteiro Derival Dias, 64 anos, que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição 301, no bairro Muriti em Crato, morreu após cair em cima de sua moto Honda Fan vermelha 125, placa OIC 3225, ano 2012 com o capacete danificado na sua cabeça e marca de pneus na costa região do ombro. A vítima teria sofrido uma colisão com um caminhão baú, de placa CNR 6765 que saiu sem prestar socorro.

Colisão entre um Onix e uma moto mata garupeiro e deixa homem ferido no centro de Crato

Por volta das 20:40 desta quinta-feira, na Rua 21 de junho, por atrás da quadra bicentenário. no centro de Crato um Onix prata de placa POQ2J53,conduzido por Jakson Douglas Rodrigues Bezerra, colidiu na lateral dianteira com uma moto Bros, cor vermelha, placa PMO 8F50, conduzida por Jerônimo Sebastião da Silva e, na garupa, José Arnaldo Batista dos Santos, o qual estava carregando um pneu na hora da colisão.

Por consequência do acidente, José Arnaldo Batista dos Santos, 48 anos veio a óbito no local do acidente. O condutor do carro, Jakson, e o condutor da moto, Jerônimo Sebastião, foram conduzidos a Delegacia regional do Crato para os procedimentos cabíveis. A vítima fatal residia na Rua Roberto Marinho, no bairro Seminário em Crato

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade