Deputado Federal Pedro Bezerra rebate prefeito Gledson Bezerra e diz que suas afirmações não são verdadeiras

O Deputado Federal Pedro Bezerra gravou um vídeo na tarde desta segunda-feira (03), para rebater uma afirmação do Prefeito de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra, onde afirmou que a atuação do deputado por Juazeiro foi pequena e frágil.

Pedro Bezerra começou dizendo que a afirmação do Gledson não é verdade. Em 2021, destinei mais de 6 milhões e 400 mil reais entre emendas individuais e recursos recuperados em alguns ministérios, como por exemplo, Ministério do Desenvolvimento Regional para calçamentos e melhoramento das vias do município.

Em agosto de 2021, tive que vim a público mostrar um documento sobre o recurso de 400 mil reais para a coberta da Alameda de Juazeiro. Nunca recebi uma vista do Prefeito Gledson Bezerra em Brasília e nunca fui convidado por ele para ouvir as demandas do município. Na Cerimônia de transmissão de cargo de meu pai para ele, Gledson Bezerra afirmou que quem destinasse emendas, ele iria fazer o reconhecimento público e nunca fez.

Vou apresentar ofícios encaminhados a Prefeitura de Juazeiro. No ano de 2019, eu não tinha direito a emendas, pois era o meu primeiro ano de mandato. Já na pandemia, todos os recursos individuais dos deputados foram remanejados para um fundo nacional de combate ao covid, onde a Prefeitura de Juazeiro recebeu mais de 10 milhões de reais

Deixe seu comentário

Mais notícias