Cogerh abre vaga para estagiário na cidade do Crato com bolsa de R$ 671

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processo seletivo de estágio de nível superior aberto na gerência regional do Crato, na Região do Cariri, no Núcleo de Gestão da Secretaria Executiva. A jornada será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

 Características das vagas

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da companhia.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades gerais dos Comitês de Bacias Hidrográficas; produção e divulgação de conteúdo para as redes sociais e para os portais dos Comitês; auxílio à Secretaria Executiva (Gerência regional) na mobilização das reuniões e capacitações dos Comitês.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar histórico escolar atualizado e curriculum vitae para os seguintes e-mails: ascom@cogerh.com.br e rafael.landim@cogerh.com.br. O prazo final para o envio desses documentos é até o dia 31 de janeiro. Os detalhes sobre as fases da seleção serão enviados aos candidatos após essa data.

Para mais informações: (85) 3195-0718 (Fortaleza), 3195-0834 (Crato).

 

G1-CE

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade