Bolsonaro recebe alta hospitalar após dois dias internado em São Paulo

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar, na manhã desta quarta-feira (5), após passar dois dias internado para tratar uma obstrução intestinal no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A novidade foi divulgada por ele nas redes sociais.

O político deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira (3). No dia seguinte, após passar por sonda nasogástrica e a medicação desfazer o bloqueio no órgão, a possibilidade de intervenção cirúrgica foi descartada pela equipe médica do local. Então, ele pode iniciar uma dieta líquida.

Em imagens publicadas nas redes sociais do próprio presidente e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostram ele sendo avaliado pelos profissionais da saúde e caminhando pelo hospital.

O cirurgião responsável por tratar o gestor após o ataque de 2018, Antônio Luiz Macedo, chegou ao hospital na manhã de terça-feira para avaliar o quando de saúde dele. O especialista estava de férias, nas Bahamas, quando soube da condição do presidente e retornou ao Brasil para atuar no tratamento.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Mais notícias