Bilinha conversa com Sindicato dos Servidores sobre a greve da saúde em Juazeiro

Na manhã desta sexta-feira, 07, o presidente da Câmara Municipal William Bazilio – Bilinha (PMN), juntamente com os vereadores Raimundo Junior (MDB), Adauto Araujo (PTB), e Janu (REPUBLICANOS) e o assessor jurídico Dr. Erivaldo Oliveira e o secretário geral da CMJN o Dr. Saulo Santana, estiveram na sete da prefeitura de Juazeiro do norte para dialogar com servidores públicos, referente a greve.

Na conversa esteve presente o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISEMJUN), o Marcelo Alves. Segundo o Presidente, “a greve a cada dia se fortalece mais, e a população sabe das deficiências na saúde”.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal William Bazilio – Bilinha, “a greve é o último meio que o sindicato recorre para que seja atendido a demanda quando não se a entendimento entre as partes, no caso o poder executivo e o sindicato, estamos também preocupados com a população. ”

A Câmara Municipal se coloca como mediador entre o poder executivo e o sindicato,” se precisar de uma extraordinária ou audiência pública estamos a disposição”, finaliza dizendo o presidente da CMJN William Bazilio – Bilinha

Deixe seu comentário

Mais notícias