Vereador Janu denuncia que Secretário de Finanças Paulo André paga gratificação irregular a seu sócio 

Foto: Josimar Segundo

A Câmara de Juazeiro do Norte realizou nesta quinta-feira (16) a penúltima sessão do ano. O vereador Janu voltou a denunciar o Secretário de Finanças do município Paulo André, que segundo ele colocou seu sócio para trabalhar no município recebendo o GDFIT (Gratificação de Desempenho Fiscal e de Incremento da Arrecadação Tributária), sem fazer parte do setor de arrecadação.

Já o Assessor Jurídico da Câmara Erivaldo Oliveira afirmou que a eleição da mesa diretora só ocorrerá em 2022, pois não haverá mais tempo regimental este ano.

O líder do Prefeito Gledson na Câmara, o vereador Rafael Cearense disse que não faltou articulação na votação da LOA, que foi aprovada mais deixa o prefeito com as mãos atadas quando quiser remanejar dinheiro de uma secretaria para outra, pois terá que pedir a autorização Câmara.

O vereador Ivanildo Rosendo foi um dos autores da emenda que proibiu que o Prefeito Gledson Bezerra realize a suplementação, sem que a Câmara aprove.

O vereador Jesualdo Duarte apresentou uma emenda destinando 2 milhões de reais para a construção da sede do Demutran.

A vereadora Auricélia Bezerra fez várias emendas à LOA (Lei Orçamentária Anual), para ajudar movimentos sociais.

A vereadora Jaqueline Gouveia recebeu vários pedidos de pessoas portadoras do HIV, para que solicitasse ao Prefeito Gledson Bezerra o retorno do médico Dr. Mauricio.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade