Sisemjun ganha na justiça implantação das 30 horas da Enfermagem em Juazeiro

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte – Sisemjun conseguiu na última sexta-feira (17) um Mandado de Segurança junto ao Poder Judiciário para a implementação da Lei das 30 Horas da Enfermagem. Lei Municipal Complementar 134 de 2020.

A Justiça deverá notificar ainda nesta semana a Secretaria de Saúde para implantar às 30 horas no âmbito municipal para todos os Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem. O Presidente Marcelo Alves afirmou que é uma grande conquista para a categoria que passou o ano inteiro lutando para implantar esta lei.

Por outro lado, todos os profissionais de Saúde da Prefeitura de Juazeiro do Norte decidiram por greve no dia 14 de dezembro. A greve terá inicio dia 03 de janeiro de 2022.

O Sisemjun ainda divulgou que outros servidores tem pautas para serem atendidas pelo Governo Gledson Bezerra. Os professores cobram as sobras do Fundeb e do abono e reajuste do magistério em 31,30%.

Campanha salarial 2022 com reajuste para os demais servidores com percentual superior a 20%, promoções, progressões de carreiras e adicionais de insalubridade.

Deixe seu comentário

Uma resposta

  1. Bom dia ! Marcelo esperamos que vigora, de Vdd, mesmo contra a vontade do prefeito sei que ele ainda vai recusar , mais a luta há de continuar. Vamos vencer junto com Marcelo.

Os comentários estão desabilitados.

Mais notícias

Publicidade