Servidores da Saúde decretam greve em Juazeiro do Norte

Os Servidores Concursados da Saúde de Juazeiro do Norte decidiram na tarde desta terça-feira (14), por greve a partir do dia 03 de janeiro de 2022. A Assembleia Geral Extraordinária ocorreu no Auditório do Cerest,  realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais – Sisemjun. A Deflagração de Greve terá Paralisação Parcial das Atividades por Prazo Indeterminado, no âmbito da Saúde Pública.

As reivindicações da categoria são de repasse da gratificação estabelecida por lei para os servidores das Unidades de saúde, restabelecimento do adicional de insalubridade e o cumprimento da lei municipal que estabelece a jornada de trabalho de profissionais da enfermagem e psicologia de 30 horas

O Presidente do Sisemjun, Marcelo Alves, afirmou que a Prefeitura de Juazeiro do Norte deixou de pagar aos servidores dos postos de saúde, uma gratificação estabelecida por lei. “São quase mil profissionais prejudicados com a atitude do governo Glêdson Bezerra de não pagar essa gratificação, que tem repasse do governo federal mensalmente”, afirmou.

Deixe seu comentário

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.

Mais notícias

Publicidade