Roberto Bulhões apresenta a TV Juazeiro aos vereadores na sessão da Câmara de Juazeiro do Norte

Foto: Josimar Segundo

A Câmara de Juazeiro do Norte realizou nesta quinta-feira, mais uma sessão ordinária e recebeu o Jornalista Roberto Bulhões que foi até a Casa do Povo, explicar aos vereadores como funciona a TV Juazeiro, e que graças ao o Ex-Senador Eunício Oliveira, Juazeiro é a única cidade do Brasil com sinal da TV Senado.

O vereador Adauto pediu na sessão ordinária da câmara municipal de Juazeiro, que o município mande um projeto para a câmara anistiando as multas de trânsito como fez o Governo do Estado.

O vereador Ivanildo Rosendo pediu através de um requerimento que seja colocado nas ruas de Juazeiro sinalização com os nomes das ruas

Jesualdo Duarte recebeu reclamação mais uma vez da saúde, tem o remédio mas só entrega no dia

O Vereador Claudionor Mota pediu explicações à Caixa Econômica Federal em relação a 200 pessoas com o nome sujo por causa do FIES.

A vereadora Auricélia Bezerra pediu através de um requerimento que a Secretaria de Saúde verifique as condições das escolas para a vacinação dos idosos, porque tem escolas que trazem riscos no acesso para os idosos.

O vereador Janu questionou a realização da reunião do colégio de líderes marcada para esta sexta-feira, segundo Janu é uma ação delituosa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade