Presidente Bilinha diz que cumprirá sua palavra e que irá apoiar a vereadora Yanny Brena para presidência da Câmara de Juazeiro

O Presidente em exercício da Câmara de Juazeiro do Norte, o vereador William Bazilio, o Bilinha concedeu entrevista nesta quinta-feira (16) ao Jornal Supertempo da Rádio Tempo FM, onde fez um balanço dos seus 30 dias a frente do Poder Legislativo.

Bilinha destacou que não pretende concorrer a Presidência da eleição da nova mesa Diretora da casa, e que irá honrar sua palavra e apoiar a vereadora Yanny Brena (PL). Caso ela não disputa a presidência, ai sim ele lançaria seu nome. Também afirmou que é a favor da antecipação da eleição da Câmara

Bilinha falou das sessões acaloradas, em que ele esteve à frente, mas voltou a repetir que a casa é política, mas que não aceita interferência em seu trabalho. Falou que pretende dá continuidade a compra dos móveis do novo prédio da câmara e ampliação do gabinete dos vereadores, projetos que já vinham sendo feito pelo Presidente afastado Darlan Lobo.

William Bazilio falou que pretende implantar as sessões itinerantes nos bairros e também disponibilizar assessoria jurídica para a população carente. Destacou ainda sei apoio ao esporte amador e que está a disposição para participar de conversas com o Prefeito Gledson Bezerra para apoiar as equipes de Juazeiro, como o Icasa, Guarani e Campo Grande.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade