Prefeitura de Mauriti antecipa pagamento de 13º salário para nascidos em dezembro e comissionados

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Mauriti pagou hoje, dia 15 de dezembro, o 13º salário de 2021 aos servidores municipais da cidade nascidos no mês de dezembro, e aos servidores de cargos comissionados, conforme Lei Municipal 1.519/2018.

“Nossos servidores municipais que nasceram no mês de dezembro recebem hoje seu 13º salário. Além de termos mantido em dia o pagamento dos salários durante todo o ano, bem como os pagamentos do 13º dos nascidos em cada mês do ano, conseguimos antecipar a liberação do 13º, graças ao equilíbrio e organização da gestão financeira do município”, afirma o prefeito em exercício, João Paulo Furtado. Por lei, o pagamento do 13º salário deve ser feito até o dia 20 de dezembro.

A Secretaria da Fazenda calcula que o pagamento injetará aproximadamente R$ 654 mil reais na economia local.

O prefeito assinala que o 13º salário é um direito assegurado a todo trabalhador, por isso, a Administração Municipal realizou um planejamento e conseguiu economizar os recursos para o pagamento do benefício. “Nós estamos economizando em tudo que é possível, para que a população disponha das ações, obras e serviços que realmente interessam”, salienta João Paulo Furtado.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade