Prefeito Gledson Bezerra presencia homicídio e prende autor do crime após perseguição no bairro Triângulo em Juazeiro

Foto: Reprodução

Por volta das 05:50h desta terça-feira, na Rua Letícia Vasconcelos/Rua Dr. Francisco Monteiro, José Washington Saraiva da Silva, 43 anos, que residia a rua Geralda Feitosa, 222 – no bairro Triângulo foi morto com várias facadas por José Maria da Silva, 54 anos que reside a Rua José Andrade de Lavor, 2790, no bairro João Cabral.

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra estava em deslocamento quando presenciou José Maria esfaqueando Washington e deu voz de parada. Porém o acusado empreendeu fuga em sua moto, sendo perseguido pelo Prefeito. Ao chegar no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota com Domingos Calazans, o acusado perdeu o controle de sua moto, momento em que correu e foi abordado na rua Socorro Norões Mota, de frente ao numeral 150.

Ao esboçar reação de que iria sacar uma arma da cintura, o Prefeito Gledson realizou um disparo na perna direita do acusado e lhe deu voz de prisão. As viaturas da polícia compareceram ao local e aguardaram o socorro do SAMU, tanto para vítima como para acusado.

Washington morreu no local, tendo sido atestado pelo SAMU. O acusado foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde está sob custódia até a alta hospitalar. O Prefeito Municipal Gledson Bezerra de Lima se apresentou espontaneamente na 20ª DRPC para adoção dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias